Escolha uma Página

O rodízio de sushi se popularizou no Brasil nos últimos anos, se consolidando como um modelo de sucesso. Essa movimentação, aliás, é facilmente explicada: atualmente, o Brasil possui a maior população japonesa fora do Japão do mundo, são pelo menos 1,5 milhão de pessoas.

Esse tipo de menu permite que os clientes experimentem vários sushis ao mesmo tempo e descubram novos sabores: um achado necessário para quem está começando agora a se aventurar na comida japonesa; e uma oportunidade especial para os amantes da culinária oriental, que gostam de repetir e aproveitar melhor o restaurante.

Afinal, como o próprio nome sugere, o rodízio de sushi funciona por meio do pagamento de um valor fixo por pessoa, que permite comer o quanto quiser.

LEIA MAIS: 4 tipos de sushi para você conhecer

 

Como funciona o rodízio de sushi no Djapa?

O Djapa é um restaurante versátil, que busca entender e atingir os mais diversos paladares e públicos. Não à toa, o cardápio do rodízio de sushi tradicional oferece dezenas de opções à vontade, convidando o visitante a conhecer diferentes a viver uma incrível experiência gastronômico.

Há opções de sushi com nori e recheios de peixes crus, niguiris, sushis enrolados com finas tiras de salmão e recheios diversos, com shimeji, urakamis, com crispy de couve e batata doce, hossomakis com ovas de peixe, hot rolls, sushi dyo e versões veganas feitas com tiras de cenoura e abobrinha.

Além da enorme variedade sushis no rodízio do Djapa, é possível conferir pratos com frutos do mar, temakis com inúmeros recheios, sashimis, guioza, harumaki e outra opções tipicamente japonesas.

sushis-variados

Há, ainda, opções com ostras frescas e gratinadas, camarão grande empanado, casquinha de siri, sashimi de lula, entre outros.  A parte quente, por sua vez, que também está disponível no menu do rodízio, fica a cargo do missoshiro, yakimeshi, yakissoba e teppans.

LEIA TAMBÉM: Harumaki doce, frutas ou tempurá de sorvete: qual sua sobremesa preferida?

Com um modelo de rodízio de sushi diferente, onde tudo é servido com crocância e frescor, o restaurante é a pedida certa para quem está dando os primeiros passos na gastronomia japonesa e ainda não se arrisca muito com as opções cruas. Isso porque, além dos elementos acima, o cardápio traz, também, opções mais brasileiras, como pastelzinho e bolinho de bacalhau.

Outro destaque fica para o serviço: durante o almoço ou a janta, os garçons circulam com os pratos pelas mesas, permitindo que os clientes escolham tudo com calma – e sem desperdício.

CONTINUE LENDO: Por que a culinária japonesa atrai tanto os brasileiros?

 

Onde saborear um bom rodízio de sushi?

No Djapa você encontra o melhor rodízio de sushi do país. Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).