Escolha uma Página

NOVIDADE: Peça o Djapa pelo delivery ou retire o pedido no restaurante

ifood

Durante a quarentena, o Djapa Moema e o Djapa Mogi vão ajudar você a matar a vontade de saborear o melhor da culinária japonesa. Por meio dos aplicativos iFood e Biz Food, o restaurante vai atender seus clientes pelo sistema de delivery.

Com apenas alguns cliques, o cliente poderá saborear diversos pratos do menu preparados com toda higiene e orientações de manuseio dos órgãos de saúde seguidas à risca.

No cardápio para delivery estão sushis, sashimis, entradas, temakis de sabores variados e combinados.

Retire seu pedido no restaurante!

Além do iFood, outra opção do Djapa é receber os pedidos por telefone para retirada no restaurante, em horário agendado e com toda segurança, pelo cliente. A opção de retirada está disponível nas unidades de Moema e Mogi.

“O isolamento social nos levou a pensar em estratégias que mantivessem o funcionamento do restaurante e a boa relação com os nossos clientes, que nos pediam muito para aderir ao delivery. Então, a gente se organizou para atender ao desejo do público por uma boa comida japonesa e assim ajudar a girar a economia”, comenta José Miguel Hallage, sócio-proprietário do Djapa.

Você pode fazer seu pedido pelos telefones 11 4726-8773 e 4726-5997 (Unidade Mogi), 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Unidade Moema) ou pelo iFood clicando aqui.

 

Você também pode pedir pelo Biz Food!

Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.
Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.
E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você ainda pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Nesta quarentena, conte com o Djapa!

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um cardápio com mais de 40 pratos tipicamente orientais.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

1 Comentário

  1. Sandro

    Vcs precisam mudar a forma de pgto pelo IFood, antes tinha a opção de pagar com cartão de débito na entrega , agora não tem + e com isso não estou conseguindo fazer novos pedidos.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *