Escolha uma Página

Uramaki: um sushi invertido para você se deliciar!

uramaki

Entre os diferentes tipos de sushi que atraem os amantes da culinária japonesa está o uramaki. Conhecido como sushi invertido, ele traz o gohan (arroz japonês) por fora e a alga por dentro. Você já provou?

Nesta versão visualmente bonita do sushi – e saborosa também! – o nori (ou folha de alga) fica por dentro, segurando firme o recheio que pode ser de peixe cru ou grelhado.

Legumes, frutas e cream cheese completam a composição do prato, aumentando a variedade de cores e sabores que a culinária japonesa sabe harmonizar muito bem.

A parte mais crespa da alga fica por cima, justamente para firmar bem o gohan, que é salpicado de sementes de gergelim naturais ou torradas.

 

Versões de uramaki para todos os gostos!

uramaki-com-ovas uramaki-crispy-batata-doce uramaki-crispy-couve

Certamente, o uramaki é presença garantida no cardápio do Djapa! No restaurante, os clientes encontram as versões com peixes variados ou crispy, feita de pepino com couve ou de pepino com batata doce frita.

Para os vegetarianos e veganos, o Djapa oferece a versão com recheio de pepino e shimeji.

E, para fechar, uma curiosidade: o uramaki não foi criado do Japão. Ele vem dos Estados Unidos e foi criado por Ichiro Masahita, com o nome de California Roll.

LEIA MAIS: Sashimi, prato nutritivo e cheio de sabor

 

Onde saborear o melhor da culinária japonesa em São Paulo?

Você pode saborear o uramaki e dezenas de outras delícias da culinária japonesa no Djapa.

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários