Escolha uma Página

Djapa oferece comida japonesa delivery em São Paulo

Comida japonesa delivery

Comida japonesa delivery é a nova proposta do Djapa para levar aos clientes alguns dos seus mais famosos pratos preparados nas três unidades do restaurante: Moema, Mogi e Arujá.

Os pedidos podem ser feitos pelas plataformas Biz Food e iFood ou ainda por telefone, para retirada na unidade de preferência.

De forma bastante simples e segura, os clientes acessam o cardápio pelo app das plataformas ou desktop para selecionar seus pratos favoritos. São combos, bentôs, temakis, sashimis, sushis, combinados, pratos quentes, sobremesas, acompanhamentos e bebidas.

A ideia de investir no sistema de comida japonesa delivery foi colocada em prática durante a quarentena, quando a necessidade de distanciamento social obrigou as pessoas a ficarem em casa, e o restaurante Djapa precisou fechar suas portas, conforme determinação das autoridades.

Para que seus clientes não ficassem impedidos de saborear os pratos preparados no restaurante durante a pandemia, o Djapa ampliou sua forma de atendimento e agora oferece comida japonesa delivery.

LEIA MAIS: Comida japonesa: entenda os principais pratos

 

Como pedir a comida japonesa delivery do Djapa?

Para fazer seu pedido de comida japonesa delivery no Djapa Moema pelo Biz Food, clique aqui.  

Se você está mais perto da unidade do Djapa Mogi, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Agora, se você prefere ligar e retirar o pedido diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança, contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

 

Sobre o restaurante Djapa

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

3 Comentários

  1. Filipe Ramos

    Me deu água na boca só olha! Estão de parabéns, o prato está sendo muito bem apresentado.

    Responder
  2. Eduardo Sicchieri

    Sou representante da empresa GOOD PACK EMBALAGENS, temos uma linha ORIENTAL ANTIFOG para delivery.
    Gostaria de apresentar a vocês.
    Podemos agendar uma data, onde posso levar algumas amostras.
    Fico no aguardo e a disposição.

    Responder
    • Leelah Marketing

      Olá, por favor, encaminhe sua mensagem para o e-mail sac@djapa.com.br

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *