Escolha uma Página

Casquinha de siri no restaurante japonês? Temos!

Casquinha de siri

Entre as iguarias surpreendentes que você pode encontrar no rodízio do restaurante Djapa é a casquinha de siri. Já provou?

Muito consumida em regiões litorâneas, a casquinha de siri é um petisco que traz a carne clara e macia do crustáceo refogada com ingredientes diversos, como cebola e azeitonas, servida na casca.

Encontrado em lagunas costeiras e mangues, o siri, assim como outros frutos do mar, oferece muitos benefícios à saúde.

Aqui no Djapa, a casquinha de siri foi incorporada ao cardápio japonês e teve ótima aceitação dos clientes.

LEIA MAIS: 10 entradas no Djapa para você escolher

 

Conheça os benefícios do siri

A carne branca do siri é rica em proteínas e pobre em gorduras. Isso significa que o crustáceo é um prato cheio para quem quer cuidar da saúde e perder alguns quilinhos. Lembrando que as proteínas exercem papel importante na produção de hormônios, anticorpos e enzimas.

A grande concentração de cálcio presente no siri beneficia os mais idosos, uma vez que este componente atua diretamente no fortalecimento de ossos e articulações. O siri ainda possui boa quantidade de zinco, o que favorece a imunidade e cuida da saúde mental.

O fósforo também está presente na carne do crustáceo, e atua no fortalecimento de ossos e dentes. Destaque também para as quantidades adequadas de sódio e potássio, além do magnésio, mineral que influencia o nosso metabolismo.

Ah! E não podemos nos esquecer de outro componente importante: a vitamina B3. Ela ajuda na produção de energia e ajuda a eliminar toxinas do organismo.

LEIA TAMBÉM: Ostras no rodízio japonês? No Djapa tem!

 

Faça seu pedido pelo delivery!

Durante a quarentena, as unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa vão atender você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui. Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui. E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *