Escolha uma Página

O delivery japonês é um caminho sem volta. Prático e conveniente, o serviço reúne tudo o que a gente mais precisa depois de encarar uma rotina pesada: comida fresca, qualidade e entrega rápida.

Seja para evitar o desgaste na cozinha ou o acúmulo de louças e panelas, cada vez mais pessoas apostam nesse tipo de serviço.

Já imaginou não ter que se preocupar com o almoço ou jantar e poder dar atenção plena a outras tarefas? Ou, mais ainda, como seria gostoso saborear um sashimi na hora do almoço ou para encerrar a noite?

Para além da já tão falada praticidade, o lado bom de pedir delivery japonês é justamente poder fugir do comum e da comida do dia a dia.

LEIA MAIS: Djapa: considerado pelo público o melhor restaurante japonês de São Paulo

 

Por que pedir delivery japonês?

delivery-djapa

A pandemia de Covid-19 democratizou o sistema de delivery de norte a sul do país. E se antes o motivo para pedir comida online era o isolamento, hoje não faltam desculpas para trocar a comida caseira ou um delivery japonês.

A falta de ingredientes, a vontade de deixar as tarefas domésticas de lado ou, simplesmente, o desejo de comer algo diferente são alguns exemplos. Há, ainda, quem prefira deixar o pedido para aqueles encontros entre amigos, nos quais tudo o que você quer é ficar longe na cozinha para poder socializar com os convidados.

LEIA TAMBÉM: Djapa tem pratos especiais para vegetarianos e veganos

Outro ponto positivo do sistema de delivery é a possibilidade de acompanhar o pedido e o horário de entrega – um detalhe importante para quem precisa se planejar para alinhar as tarefas ao período de descanso.

Ou seja, motivos para pedir delivery japonês não faltam e opções também. O Djapa, por exemplo, adaptou seu menu para atender, com qualidade, quem deseja saborear uma refeição completa sem sair de casa.

Afinal, embora a correria do dia a dia nem sempre permita um almoço mais demorado ou um jantar especial em um restaurante, isso não significa que estes momentos precisam ser sem graça, não é mesmo?

CONTINUE LENDO: Você precisa conhecer os combos do Djapa!

 

Experimente o delivery japonês do Djapa

djapa-delivery-japones

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).