Escolha uma Página

Você precisa conhecer os combos do Djapa!

combos-culinária-japonesa

Versatilidade e praticidade são as palavras que melhor definem os combos oferecidos pelo Djapa no sistema delivery. Pensados para atender aos mais variados perfis e tipos de consumidores, eles são uma ótima opção para quem deseja uma experiência de compra única e cheia de sabor.

Em linhas gerais, os combos de comida japonesa oferecem diversas peças e pratos, o que permite variar, de forma criativa, texturas e sabores sem perder a qualidade. 

Esta, aliás, é uma estratégia excelente para atrair mais clientes e para incentivar incentivá-los a conhecerem o menu – especialmente os que estão iniciando agora neste tipo de culinária.

No Djapa, os combos nasceram durante a pandemia. Uma vez que os clientes ficaram impedidos de ir ao restaurante saborear o rodízio, a ideia para minimizar a saudade foi criar compilados dos pratos mais pedidos do rodízio, tanto do sushi quando da cozinha. E fizeram tanto sucesso que não saíram do cardápio!

 

Tipos de combos do Djapa

É inegável, portanto, que os combos são ideais para quem busca conveniência, uma vez que trazem diversas opções e soluções para os clientes. 

Nesse sentido, preocupado em atender aos mais variados perfis de clientes, bem como gostos, o Djapa oferece alguns pratos em seu cardápio delivery que são os queridinhos no rodízio do restaurante e transformam a experiência culinária. Confira!

 

Combo Djapa

combo-djapa-comida-japonesa

O prato que leva o nome do restaurante conta com sashimi de salmão, niguiri de salmão, niguiri skin, dyo de salmão, uramaki de salmão, uramaki de couve, uramaki skin, hossomaki de salmão, hot rolls, porção de ceviche, mini temaki de salmão, porção de shimeji e salmão grelhado.

 

Combo Djapa (Especial)

combo-djapa-especial-comida-japonesa

Como o próprio nome sugere, a versão especial do combo da casa foge do básico e acrescenta ao prato original sashimis de atum ou peixe branco, niguiris de camarão e de atum, sushi de ovas, dyo de atum, sushi de camarão, uramaki ebiten especial, hot roll especial, ostra gratinada, trouxinha de salmão, trouxinha de kabotchá, lula empanada, camarão empanado, espeto de camarão, bolinho de salmão, bolinho de bacalhau e harumaki de queijo.

Há, ainda, opções para duas pessoas, muito bem servidas e que prometem deixar a o almoço ou jantar a dois ainda mais especial.

 

Vegetariano

combo-vegetariano-comida-japonesa

Com tofu grelhado, cenoura cozida, sushis vegetarianos variados, berinjela recheada, shitake ou shimeji, empanado, harumaki de legumes e de creme de inhame, guioza de legumes, pastel de shimeji com tofu e trouxinha de kabotcha, o combo é uma boa pedida para quem não consome carne e procura pratos diferenciados e sabores especiais!

Lembrando que os combos são oferecidos APENAS no serviço de delivery.

Agora, queremos conhecer você: comente qual deles prefere e por quê?

LEIA MAIS: Bentô, a versão japonesa da nossa famosa marmita

 

Sobre o Djapa

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui. 

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi. 

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários