Escolha uma Página

Você já conhece o kit delivery do Djapa?

kit delivery rodizio japones djapa

Tendência que veio para ficar, o kit delivery é uma realidade em grande parte dos negócios. Levar uma comida de qualidade a seus clientes onde quer que estejam se tornou uma premissa importante para quem está no mercado de restaurantes, especialmente após a pandemia. Foi nessa época que esse tipo de serviço ganhou um novo status e passou a ser considerado essencial para grande parte da população.

E engana-se quem pensa que não é todo tipo de comida que viaja bem. Muito pelo contrário. A comida japonesa, por exemplo, que exige cuidados específicos, ganha um sabor ainda mais especial no kit delivery, principalmente quando é bem selecionada e cuidadosamente preparada, assim como acontece no Djapa.

LEIA MAIS: Comida japonesa: entenda os principais pratos

 

O que escolher no kit delivery do Djapa?

São três diferentes kits delivery para você escolher:

Kit sushi

kit sushi delivery djapa comida japonesa

São 28 sushis variados, mais sobremesa e refrigerante

LEIA MAIS: Saiba mais sobre o niguiri, um famoso tipo de sushi

 

Kit Teppan Anchova

Kit Teppan Anchova

Teppan de anchova, yakimeshi, karumaki de legumes e tempurá. Tem também sobremesa refrigerante

 

Kit Teppan Frango

kit Teppan Frango

Teppan de Frango grelhado ou empanado, guioza bovino, gohan e legumes. O kit contém ainda sobremesa e refrigerante

LEIA TAMBÉM: Teppan: delicie-se com os grelhados da culinária japonesa

Com o objetivo de levar o restaurante para a casa de seus clientes, o Djapa oferece um cardápio completo em seu sistema delivery, com alguns dos seus pratos mais famosos. 

De pratos individuais, como temakis, porção de shimeji, sashimis e sushis aos combos, bentôs e combinados, além dos já tradicionais pratos quentes, as opções são muitas.

Os pedidos podem ser feitos pelas plataformas Biz Food e iFood ou ainda por telefone, para retirada na unidade de preferência ou entrega no conforto da sua casa. Tudo muito simples, rápido e seguro.

E por falar em segurança, o restaurante garante a boa qualidade do preparo à entrega, sempre priorizando ingredientes frescos e um serviço de primeira, que permite levar as tradições da comida japonesa para qualquer lugar. 

A ideia de investir no kit delivery foi colocada em prática durante a pandemia de Covid-19, uma vez que os restaurantes precisaram fechar as portas e as pessoas não podiam sair de casa. A ampliação das atividades de entrega deu certo e agora fazer o pedido está mais fácil do que nunca!

Ficou com vontade? Então aproveite para fazer seu pedido de comida japonesa delivery no Djapa mais próximo. 

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui. 

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi. 

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

 

Sobre o Djapa

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

0 comentários