Escolha uma Página

Alguns lugares que podem ser legais para ir sozinho, mesmo que muita gente não concorde. Temos como exemplos o cinema, o teatro, os espaços culturais, o parque e, por que não o rodízio japonês. Sim, a visita a restaurantes é sem dúvidas, uma delícia quando estamos acompanhados, mas promete ser uma experiência igualmente especial e única quando estamos desacompanhados.

Embora uma vida social agitada seja algo que todo mundo valoriza ou deseja, há dias em que, simplesmente, não queremos nada além da nossa própria companhia.

E são nesses momentos em que a solitude bate à porta que podemos – e devemos – nos redescobrir e desvendar os sabores da culinária asiática de um jeito diferente.

LEIA MAIS: Comida japonesa: entenda os principais pratos

 

Rodízio pode, sim, ser um bom local para ir sozinho

A ideia de estar desacompanhado pode até assustar as pessoas de um modo geral, especialmente por causa do estigma que a ação ainda carrega. Embora, obviamente, o cenário tenha avançado nos últimos anos, com cada vez mais pessoas morando sozinhas.

Mas, a verdade é que todo mundo precisa saber e aprender a apreciar a sua própria companhia. É uma experiência e uma necessidade que não sabemos que temos até precisarmos ou lidarmos com isso.

Além de ser um momento para se conhecer melhor, se aceitar mais e colocar os pensamentos em dia, a solitude torna as pessoas mais confiantes. E nada melhor do que ter ou encontrar um local para ir sozinho nestes dias, não é mesmo?

Quando falamos em rodízio japonês, a experiência promete ser ainda mais gostosa e completa. Afinal, quando estamos desacompanhados, prestamos mais atenção nos alimentos e saboreamos com gosto tudo o que está em nosso prato. Sozinhos, também temos o nosso tempo – não é preciso agradar ou se preocupar com o outro.

 

E por que o rodízio do Djapa também é indicado para ir sozinho?

bandeja com diferentes tipos de sushis

Bem, o Djapa, por exemplo, é um lugar que compensa muito para ir sozinho, porque a pessoa pode pegar a quantidade que quiser de cada prato. Não há limite mínimo ou máximo, o que permite que o cliente vivencie a experiência até o fim.

Para evitar aquele monte de pratinhos com porções que acabam esfriando, o Djapa adotou um sistema semelhante aos rodízios das churrascarias. Ou seja, os garçons andam pelas mesas com bandejas recheadas do melhor da culinária japonesa, assim o cliente pode pegar o que quiser e na quantidade que quiser, sem risco de desperdício. E tudo na temperatura adequada.

É um espaço ideal para quem deseja curtir mais a própria companhia ou para quem aprecia uma boa comida japonesa, mas nem sempre encontra alguém interessado em acompanhar.

LEIA TAMBÉM: Por que a culinária japonesa atrai tanto os brasileiros?

 

Qual o rodízio ideal para ir sozinho?

No Djapa você encontra o melhor rodízio de sushi do país. Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).