Escolha uma Página

7 sugestões de pratos veganos e vegetarianos servidos no Djapa

Pratos veganos

As pessoas que consomem alimentos que não são de origem animal no dia a dia têm encontrado cada vez mais opções de pratos veganos e vegetarianos nos restaurantes. Na culinária japonesa não tem sido diferente.

Com o objetivo de atrair diferentes consumidores e fazer nova experiências gastronômicas, os estabelecimentos têm se dedicado a acrescentar ou trocar os ingredientes de algumas receitas, ganhando o apreço tanto de quem já é vegano quanto de quem deseja provar novos sabores.

A culinária japonesa facilita bastante a vida de quem não consome carnes ou produtos de origem animal. Uma vez que a gastronomia já utiliza muitos legumes, incluir pratos veganos no cardápio não foi um processo complicado.

 

Pratos veganos e vegetarianos para você saborear no Djapa

Promover uma experiência gastronômica e servir o melhor da culinária japonesa sempre foram preocupações do Djapa. O cardápio é bem vasto e possui opções para todos os gostos, desde os amantes de carnes até os veganos.

Veja abaixo sete opções de pratos veganos e vegetarianos que você encontra no restaurante Djapa:

Salada Massao

Salada Massao: o prato vegano leva tomate, escarola, repolho, batata palha e molho feito à base de cenoura.

Harumaki

Harumaki: também conhecido como rolinho primavera, o harumaki no Djapa possui duas versões veganas: recheio de legumes e de cream gourmet de inhame com shitake.

Tempurá de Legumes

Tempurá de legumes: prato composto por cenoura, batata doce, couve-flor, brócolis, berinjela, abobrinha italiana e cebola.

Robata

Robata: o famoso espetinho ganhou duas opções para os amantes de pratos veganos: robata de legumes e de tofu com pimentão. Ambos acompanhados de molhos teriyaki ou sumissô.

Temaki

Temaki: no Djapa esta delícia possui muitas versões para quem é vegano. Uma delas é o temaki com wakame e gohan.

Yakissoba Vegetariano

Yakissoba vegetariano: macarrão e legumes (couve-flor, brócolis e cenoura).

Bentô Box Vegetariano

Bentô Box Vegetariano: yakissoba vegetariano, tempurá, harumaki de legumes e shimeji. Acompanha molho tonkatsu.

LEIA MAIS: 8 drinques com saquê que você encontra no Djapa

 

Onde saborear pratos veganos japoneses em São Paulo?

Você pode saborear diferentes pratos veganos e combinados do melhor da culinária japonesa no Djapa.

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

 

0 comentários