Escolha uma Página

Djapa, um restaurante oriental no coração de Moema

restaurante-oriental

Há 19 anos, o Djapa abria as portas do seu primeiro restaurante oriental no Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo. De lá para cá, muita coisa mudou, evoluiu e se transformou – menos a essência e a preocupação com a qualidade e os serviços.

Com unidades também em Mogi das Cruzes e Moema – todas muito premiadas –, o restaurante acompanhou o crescimento da cultura japonesa no Brasil e vivenciou o boom dos restaurantes.

Inovador, o Djapa foi o primeiro restaurante oriental a oferecer um sistema de “rodízio de verdade”, no qual os garçons circulam com os pratos pelas mesas. Ou seja, nada de tirar pedido ao chegar: os clientes provam de tudo um pouco e têm a oportunidade de mergulhar efetivamente na cultura japonesa.

O sistema, aliás, traz um bônus: ao passar os pratos diretamente na mesa, o restaurante facilita a escolha dos clientes e evita o desperdício de alimentos.

LEIA MAIS: Comida japonesa: entenda os principais pratos

 

Djapa se consolida como restaurante oriental de referência em Moema

restaurante-djapa

Embora a história do Djapa tenha começado na região metropolitana de São Paulo, o restaurante oriental escreve sua história com maestria em um dos bairros mais cobiçados da capital paulista: Moema.

Foi nessa região, que abriga o Parque do Ibirapuera e tem fácil acesso a diversos locais da cidade, que o restaurante se tornou referência no segmento de rodízio japonês. Há anos cosecutivos, o especial Comer e Beber, da Veja São Paulo, elegeu o Djapa Moema entre os 10 melhores de São Paulo.

No TripAdvisor a unidade de Moema aparece na primeira posição do ranking que conta com 875 restaurantes japoneses. As unidades de Mogi e Arujá também são as mais bem avaliadas nas respectivas cidades.

A explicação para o sucesso é simples: mais do que um restaurante oriental, o Djapa oferece uma verdadeira imersão na cultura, com pratos delicados e deliciosos: são 42 opções à vontade, além de 25 tipos de sushi e 13 recheios de temaki.

Para aqueles que desejam fugir do óbvio, há ainda opções com ostras frescas e gratinadas, casquinhas de siri, camarão empanado, sashimi de polvo. Tudo isso sem mencionar que também são oferecidas diversas entradas, como sunomono, vinagrete de lula e a salada Massao.

A visita, sem dúvidas, vale a pena!

LEIA TAMBÉM: Djapa tem pratos especiais para vegetarianos e veganos

 

Por que escolher o Djapa?

No Djapa você encontra o melhor rodízio de sushi do país. Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários