Escolha uma Página

Salada Massao: um prato leve, saboroso e nutritivo

Salada massao

Entre as entradas típicas de um bom jantar japonês está a salada Massao. Leve e bem nutritivo, o prato preparado no restaurante Djapa leva tomate, escarola, repolho, batata palha e molho “secreto”, bastante apreciado pelos clientes.

A base deste molho especial é feita com cenoura. Aliás, este é o único ingrediente que o chef Massao revela!

A salada, de uma maneira geral, é sempre bem-vinda nas refeições, pois é rica em nutrientes e, ao mesmo tempo, é bem leve. Quando falamos de culinária japonesa, este é o prato que abre o paladar e prepara as pessoas para mistura de cores e sabores que virão em seguida.

Por ser tão popular, a salada Massao ganhou diferentes versões. E nós vamos mostrar aqui neste artigo a riqueza nutricional que este prato feito pelo Djapa oferece.

LEIA MAIS: 10 entradas no Djapa para você escolher

 

Conheça os benefícios da salada Massao

A salada Massao do Djapa é preparada com tomate, escarola e repolho, três ingredientes companheiros das pessoas que buscam uma dieta rica e bastante saudável.

O tomate, por exemplo, possui muita vitamina C, um componente que auxilia na absorção de ferro pelo organismo e melhora o sistema imunológico, reduzindo o risco de infecções e doenças.

Também previne o câncer de próstata e de infarto por conter o licopeno, um pigmento com ação antioxidante. O potássio presente na fruta ajuda na regulação da pressão arterial e a vitamina A atua na saúde da visão, na beleza da pele e no fortalecimento dos cabelos.

A escarola é rica em fibras e ajuda o intestino a trabalhar melhor. As vitaminas do complexo B presentes na verdura aumentam nossos níveis de energia e melhoram o funcionamento do sistema nervoso.

O ácido fólico é um componente importante para as gestantes, pois previne malformações fetais. Destaque também para a presença do cálcio, que atua na formação e manutenção da massa óssea.

E não podemos nos esquecer do repolho, ingrediente presente em muitos pratos japoneses. Pouco calórico, fortalece o nosso sistema imunológico, possui antioxidantes que previnem o envelhecimento e as doenças cardiovasculares, reduz o risco de gastrites e é rico em fibras que facilitam o trabalho do nosso intestino.

 

Onde saborear a salada Massao em São Paulo?

Você pode se deliciar com a salada Massao e outras dezenas de pratos da culinária japonesa no Djapa.

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui. Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui. E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *