Escolha uma Página

3 opções de temaki vegano servidos no Djapa

temaki-vegano-rodizio-japones

Você que nunca experimentou um temaki vegano, precisa fazer isso o quanto antes! Nos últimos anos, com o aumento da procura por opções sem carne, os restaurantes japoneses têm apostado em versões que aliam a filosofia e o sabor. O Djapa é um deles.

Uma pesquisa realizada pelo Ibope em 2018, encomendada pela Sociedade Vegetariana Brasileira, revelou que os adeptos da alimentação vegetariana já somam 30 milhões no Brasil – o que corresponde a 14% da população brasileira. 

Deste total, cerca de sete milhões seriam veganos. Os dados chamam a atenção e acendem um alerta importante: é cada vez mais importante oferecer pratos feitos com produtos vegetais. 

Por isso, seguindo a tendência e preocupado com a satisfação dos seus clientes, o Djapa tem apostado em pratos sem peixe e carne – alguns, inclusive, sem qualquer elemento de origem animal. Uma vantagem não apenas para o público vegano, mas também para quem deseja provar versões diferenciadas da comida japonesa.

LEIA MAIS: É vegano? Conheça as opções do Djapa para você!

 

Temaki vegano: qual escolher?

Com sabor único, o temaki vegano reúne o que de melhor existe na culinária japonesa: nutrientes, frescor, requinte e versatilidade. 

Confira abaixo os três sabores de temaki vegano servidos na casa – e no delivery! – e aproveite para escolher o seu favorito! 

 

Temaki shimeji

temaki-shimeji-rodizio-japones

Quando falamos em pratos veganos, o shimeji é quase sempre a estrela. E não à toa, uma vez que este tipo de cogumelo tem um sabor inconfundível e desempenha bem o seu papel de proteína. No temaki, ele é acompanhado do tradicional gohan e cebolinha, que traz ainda mais frescor ao prato.

LEIA TAMBÉM: Shitake ou shimeji: qual a sua entrada favorita?

 

Temaki Wakame

temaki-wakame-rodizio-japones

Muito utilizada para o preparo do missoshiru, o wakame é o ingrediente principal de um dos temakis veganos servidos no Djapa. Rico em proteínas e com poucas calorias, esta é uma ótima opção para quem deseja apreciar uma boa comida japonesa, mas segue uma dieta mais saudável e com foco na perda de peso.

 

Temaki Moyashi

temaki-moyashi-rodizio-japones

Típico da culinária japonesa, o moyashi, também conhecido como broto de feijão, é leve e traz uma sensação de frescor. Muito versátil, ele pode ser utilizado em diferentes preparos e formatos: quente ou frio. No temaki vegano, oferece um crocante característico e um sabor único.

CONTINUE LENDO: Temaki: conheça alguns sabores desta iguaria japonesa

 

Onde saborear um temaki vegano de qualidade?

No Djapa você encontra as melhores opções de temaki vegano preparados especialmente para você e sua família.

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui. 

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi. 

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários