Escolha uma Página

Rodízio japonês é opção para confraternização da empresa

confraternizacao-da-empresa

Com a chegada do fim do ano, muitos colaboradores ficam na expectativa para a tradicional confraternização da empresa. A criação de uma atmosfera descontraída e fora do contexto de trabalho permite que as pessoas tenham uma interação maior e se conheçam melhor, estabelecendo relações e – por que não – networking.

Para além da informalidade e da interatividade, este é um momento também para que as pessoas conheçam novos lugares e tenham experiências especiais e únicas. Já imaginou fazer a confraternização da empresa em um restaurante japonês?

Você não leu errado! Com uma ampla carta de drinks e um cardápio variado, com opções para quem não come peixe cru ou segue uma dieta vegetariana ou vegana, o Djapa é o local ideal para esse tipo de celebração.

LEIA MAIS: Comida japonesa: entenda os principais pratos

 

Por que escolher o Djapa para confraternização da empresa?

Tradicional em São Paulo e com unidades em Moema, Arujá e Mogi das Cruzes, o Djapa possui um sistema de rodízio ideal para as festas de fim de ano, no qual os garçons circulam com os pratos pelas mesas.

O restaurante conta também com um ambiente agradável e minimalista, oferecendo aos clientes uma experiência única, com pratos deliciosos – do sushi ao sashimi, passando pelos hot rolls e niguiris superfrescos.

Os drinks especiais, como o Carajillo, o Gin Tropical, o Moscow Mule e o Margarita Frozen, também são destaque e evocam a cultura e a hospitalidade japonesa. Não vai perder a oportunidade, não é?

confraternizacao-da-empresa-rodizio-japones

LEIA TAMBÉM: Djapa, considerado o melhor restaurante japonês de São Paulo

 

Onde saborear um bom rodízio japonês em São Paulo?

No Djapa você encontra o melhor rodízio de sushi do país. Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em vários anos, sendo o mais recente em 2023.

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários