Escolha uma Página

Djapa lança 4 drinks especiais. Você precisa conhecer!

drinks especiais

Nada melhor do que reunir os colegas e familiares e marcar um bom happy hour com drinks especiais para atualizar as conversar e celebrar conquistas, não é verdade?

Para renovar o cardápio de bebidas e deixar o momento do happy hour ainda mais saboroso, o Djapa lançou quatro drinks para você saborear. As opções harmonizam perfeitamente com entradinhas e outros pratos da culinária asiática.

 

Drinks que harmonizam com comida japonesa

Os peixes e frutos do mar exigem um cuidado especial na hora da harmonização. Não é qualquer bebida que acompanha bem estes e outros pratos da culinária japonesa: é preciso atenção para que o drink não roube a cena e mascare o sabor dos alimentos.

Para ajudar na escolha, recentemente o Djapa lançou quatro drinks especiais, idealizados por especialistas, que certamente darão um toque especial no seu happy hour. Das entradas aos pratos principais, conheça quais são eles e com quais pratos eles combinam melhor!

 

1. Carajillo

drink-carajillo

Com Licor 43, café e canela em pau, o drink é uma excelente opção para quem gosta de uma bebida mais amarga e, ao mesmo tempo, refrescante. De pratos com queijo, que ajuda a suavizar o álcool, às sobremesas doces ou lácteas, o Carajillo é marcante e promete momentos únicos.

LEIA MAIS: Dicas de harmonização de vinhos com comida japonesa

 

2. Gin Tropical

drink-gin-tropical

Feito com gin, morango, limão siciliano, laranja e alecrim, este drink é a cara do verão e harmoniza muito bem com entradas e pratos que levam atum, salmão, peixes brancos e até crustáceos.

 

3. Moscow Mule

drink-moscow-mule

Uma espécie de releitura de um clássico americano de 1941, o Moscow Mule do Djapa traz vodka, o crítico do suco de limão, acompanhado de Schweppes, chantilly e raspas de limão. Marcante e refrescante, a bebida é leve e acompanha bem todas as etapas do menu: da entrada ao rodízio de comida japonesa.

LEIA TAMBÉM: Como combinar cervejas com comida japonesa? 

 

4. Margarita Frozen

drink-margarita-frozen

Frituras, peixes defumados, mariscos como ostras, camarões, caranguejos ou lagostas são combinações interessantes para a Margarita Frozen, feita com tequila José Cuervo, Cointreau (licor) e morango.

LEIA MAIS: 8 drinques com saquê que você encontra no Djapa

 

Onde saborear drinks especiais?

No Djapa você encontra drinks especiais e refrescantes ideais para o seu happy hour e comemorações com amigos e família.

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários