Escolha uma Página

Gosta de empanados? Confira algumas opções do Djapa

Empanados

Se você é daquelas pessoas que não comem comida japonesa por não gostar de peixe cru, vamos lhe contar um segredo: existem pratos empanados no cardápio também!

Quem não conhece a gastronomia japonesa acha que todos os pratos se limitam a ingredientes crus. Mas não é assim. Além de ótimas opções grelhadas, assadas e fritas, existem as empanadas que são muito crocantes e irresistíveis!

Peixes, frutos do mar, sushis e temakis geralmente são empanados com a farinha Panko, que é tipicamente japonesa. Composta por flocos especiais, garante a crocância de massas de bolinhos, carnes e outros pratos bastante típicos, como hot rolls e temakis.

A farinha Panko se popularizou por aqui, porque evita que a comida fique encharcada de óleo, fazendo com que aquele “croc croc” permaneça por tempo prolongado. Há quem a utilize no preparo de pratos brasileiros, deixando de lado a farinha de rosca ou de trigo.

 

Cardápio japonês e a variedade de pratos empanados

Deseja expandir seu paladar e conferir os pratos empanados japoneses? Então confira algumas opções que você pode encontrar aqui no cardápio do Djapa:

Hot Roll
Hot Roll

Lula Empanada
Lula empanada

Tempurá de Sorvete
Tempurá de sorvete

Camarão a Milanesa
Camarão à milanesa

Temaki Hot Salmão
Temaki hot salmão

Panc peixinho empanado
Panc peixinho empanado

LEIA MAIS: Não come peixe cru? Veja cinco opções de pratos quentes no restaurante japonês

 

Onde saborear o melhor da culinária japonesa em São Paulo?

Você pode saborear pratos empanados e mais dezenas de outras delícias da culinária japonesa no Djapa.

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários