Escolha uma Página

Djapa: considerado pelo público o melhor restaurante japonês de São Paulo

melhor-restaurante-japones

Você já teve a oportunidade de conferir os sabores do melhor restaurante japonês de São Paulo? Reconhecido por veículos como Veja Comer e Beber, Go Where Gastronomia e rádio Jovem Pan e pelo voto popular dos usuários do Trip Advisor, o Djapa tem como missões receber bem e surpreender o paladar.

Com mais de 40 pratos típicos e nove sobremesas, o Djapa atrai amantes e iniciantes da gastronomia japonesa no bairro Moema desde 2014. Na busca por inovar o cardápio, o restaurante conta com iguarias bem diferenciadas, como ostras, casquinhas de siri e sorvetes de sabores pouco tradicionais, como pera e canela.

Para quem não come carne, o Djapa desenvolveu cardápios especiais para vegetarianos e veganos (tem até sobremesa!). E para quem ainda torce um pouquinho o nariz para o peixe cru, há muitas opções de pratos empanados e fritos.

Para acompanhar tanta comida boa e saudável, há uma ampla cartela de vinhos, além de drinques com saquê, cervejas e sucos. Ou seja, o que não faltam são opções para tornar a refeição uma experiência única!

LEIA MAIS: Comida japonesa, entenda os principais pratos

Desde 2020, os clientes podem provar os pratos do melhor restaurante japonês de São Paulo sem sair de casa. Basta acessar a plataforma Biz Food da unidade de Moema clicando aqui. Também é possível fazer os pedidos pelo aplicativo iFood.

Outra forma de saborear os pratos é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado. É só ligar para 11 2691-2003 e 11 2691-2004.

 

Sobre o restaurante Djapa

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários