Djapa tem pratos especiais para vegetarianos e veganos

Os vegetarianos e veganos contam um menu especial no Djapa. Em vez de adaptações, o restaurante japonês fez questão de desenvolver pratos exclusivos para agradar os clientes que não consomem proteína animal.

O Djapa é o primeiro restaurante japonês de São Paulo com um rodízio específico para vegetarianos e veganos.

No total, são mais de 20 opções de pratos vegetarianos, sendo parte deles veganos. Entre os destaques do cardápio estão sushi com edamame, sashimis de manga, mamão e cenoura, guioza de legumes, niguiri de shitake, carpaccio de abobrinha, dyo crocante com cenoura, harumaki de cream gourmet de inhame com shitake, entre outros. 

Todos os pratos veganos são sinalizados no cardápio das unidades de Moema e Mogi das Cruzes. Para pedir o menu completo, basta solicitar ao garçom para que os pratos sejam servidos na mesa.

LEIA MAIS: Hora do almoço? Reúna a equipe de trabalho em um restaurante japonês!

Vegetarianos e veganos têm menu amplo e variado

Aqui no Djapa, os clientes vegetarianos e veganos podem saborear o melhor da culinária japonesa, com pratos desenvolvidos por nossos chefs, com ingredientes frescos e selecionados.

Tem sunomono, edamame, harumaki e guioza de legumes, temaki, yakissoba, Gohan, sushis, sahimis e temakis que utilizam frutas e legumes ao invés de peixes.

O tofu é outro ingrediente bastante presente em nosso cardápio, com robata, hiyayakko (tofu gelado coberto com temperos), teppan (grelhado na chapa), ceviche e empanado servido com molho agridoce. 

Para a sobremesa, as opções do Djapa incluem um delicioso sorvete de creme vegano e salada de frutas.

LEIA TAMBÉM: Banana flambada, um clássico do menu japonês

Menu vegetariano tem selo da SVB

O rodízio vegetariano e vegano do Djapa é tão diferenciado que foi reconhecido pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).

O restaurante recebeu o selo Opção Vegana, uma iniciativa que tem como meta estimular os estabelecimentos a darem uma atenção especial às pessoas que não consomem proteína animal. 

Restaurante japonês em São Paulo

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio e mais de 40 pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem cortês, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Desenvolvido por
Leelah Marketing