Escolha uma Página

Preparamos uma seleção de pratos com atum para você

atum sushi sashimi

Quando falamos em culinária japonesa, logo pensamos em peixes frescos, como o salmão e o atum. Este último, aliás, ao contrário do que se imagina, está entre os mais consumidos pelos japoneses – que, diga-se de passagem, não escondem sua preferência!

Com sabor inigualável, consistência firme e uma porcentagem considerável de gordura, o atum ganhou espaço na culinária asiática logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, quando novas técnicas de refrigeração passaram a ser utilizadas e colaboraram para a manutenção da qualidade do peixe.

O sucesso deste pescado não é à toa, uma vez que sua carne se destaca pelo brilho e pelo aroma agradável, que lembra a maresia e nos transporta para bem perto da praia.

No Brasil, o atum também é bastante apreciado. Afinal, além de ser fonte de ômega 3, seu consumo traz inúmeros benefícios para o sistema cardiovascular, já que diminui os níveis de colesterol nos vasos sanguíneos e nas artérias.

 

Conheça os pratos com atum do Djapa

É o sabor inconfundível do atum que o coloca em destaque nos restaurantes japoneses brasileiros. No Djapa, por exemplo, ele está disponível em diferentes formatos e pratos, com a promessa de agradar a todos os gostos.

Versátil, ele pode ser encontrado e consumido das seguintes formas:

Niguiri 

niguiri atum sushi

 

Temaki

temaki atum sushi

 

Baterá

batera atum sushi

 

Hossomaki 

hossomaki atum sushi

 

Entretanto, no Djapa o destaque fica para o sashimi. Na versão comum ou no tataki com molho especial, que consiste em seis fatias de atum selado com molho, o peixe pode ser apreciado de um jeito único e, ao mesmo tempo, leve. Está esperando o que para experimentar essas iguarias?

LEIA MAIS: Gosta de camarão? Conheça as opções que você encontra no Djapa

 

Onde saborear pratos de atum em São Paulo?

No Djapa você encontra diferentes opções e pratos com atum preparados especialmente para você e sua família.

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui. 

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi. 

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

 

0 comentários