Escolha uma Página

Combinados de sushi e sashimi do Djapa: peça no delivery!

Às vezes, um combinado de sushi e sashimi é tudo o que precisamos, seja para celebrar algo ou para acalmar o coração nos dias difíceis. A boa notícia é que não é preciso sair de casa para saborear os pratos típicos da culinária japonesa.

O delivery se consolidou como uma alternativa para quem busca comodidade e praticidade. E no Djapa o serviço é mais do que isso: há um compromisso com a entrega para que os pratos cheguem intactos à porta de seus clientes.

Para garantir uma experiência gastronômica de alto nível onde quer que as pessoas estejam, o Djapa oferece um cardápio diversificado, com uma ampla gama de combinados de sushi e sashimi para atender às mais diversas situações, desde um jantar romântico a dois até uma festa em família.

LEIA MAIS: Sushi vegano: conheça a versão com legumes no lugar do nori

 

Conheça os combinados de sushi e sashimi do Djapa

O serviço de delivery é um verdadeiro aliado, seja para os dias mais corridos, para um date intimista ou para aqueles momentos em que queremos apenas comer alguma coisa gostosa enquanto assistimos a um filme ou lemos um bom livro.

Mas, o que escolher? Confira os principais combinados de sushi e sashimi do Djapa, que capturam perfeitamente a essência da culinária japonesa.

Djapinha, Djapa e Djapão

Com sashimi de salmão e de atum, niguiris de salmão e de atum, uramakis e dyo, os pratos são ideais para uma refeição rápida ou para acompanhar um filme no fim de semana. A diferença entre eles é, justamente, a quantidade de peças, que pode variar entre 18 e 70.

LEIA TAMBÉM: Que tal provar o sushi dyo?

Combinado de sushi e sashimi Djapa Premium

Para quem busca uma experiência completa, o combinado premium é a melhor opção, já que traz uma seleção dos melhores sushis e sashimis do rodízio. No menu, os clientes encontrarão dyo de salmão e de shimeji, sushi com ovas massagô, baterá de atum, uramaki de couve e de ovas, niguiri de atum, de camarão, de salmão, de salmão com maracujá e de barriga de salmão maçaricada, além de sashimis.

Combinado sem arroz

Ideal para quem não pode furar a dieta, o combinado sem arroz traz sashimis de salmão, sushis de salmão batido com cebolinha, sushis de salmão maçaricado com cream cheese, sushis de kani, sushis de shimeji, sushis de cream cheese e sushis de couve frita.

Combinado salmão

Os amantes de salmão não perdem por esperar com este combinado, que traz sashimis, dyos, niguiris e uramakis com o peixe.

Os combinados de sushi e sashimi do Djapa aliam frescor, sabor e suculência, proporcionando uma verdadeira explosão de sabor a cada mordida. E o melhor: todos os pratos são entregues com a mesma qualidade do restaurante.

CONTINUE LENDO: 4 tipos de sushi para você conhecer

Onde saborear um bom prato de sushi e sashimi?

No Djapa você encontra o melhor delivery de sushi e sashimi do país. O restaurante oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019 e em 2023.

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários