Escolha uma Página

Djapa convida você a fugir dos sabores tradicionais de sorvete!

Sorvete Djapa

Que tal encerrar uma saudável refeição em um restaurante japonês com um irresistível sorvete de sabor especial?

Para quem tem o paladar aguçado e gosta de provar sabores diferentes e de alta qualidade, vale a pena conhecer os sorvetes que são servidos no Djapa.

Além dos tradicionais creme, morango, flocos e chocolate, o restaurante japonês surpreende seus clientes com quatro sabores de sorvete diferenciados: canela, pera, banana com avelã e limão siciliano.

Quem é vegano não precisa abrir mão desta irresistível sobremesa. No Djapa, é servido o sorvete de creme vegano, livre de leite e qualquer outro produto de origem animal.

 

Sorvete é destaque nas sobremesas do Djapa

No restaurante Djapa, é possível apreciar o sorvete puro, acompanhado apenas de uma calda, ou combiná-lo com outras famosas sobremesas da casa, como salada de frutas, banana flambada, harumaki doce (sensação ou goiabada) ou tempurá de sorvete.

Os sorvetes especiais servidos no Djapa são produzidos por um parceiro que possui décadas de experiência no segmento. Os ingredientes são de alta linha, alguns deles importados. O resultado é um sorvete premium e de cremosidade ímpar.

LEIA MAIS: Harumaki doce, frutas ou tempurá de sorvete: qual sua sobremesa preferida?

 

Onde encontrar sabores diferentes de sorvete em São Paulo?

Você pode provar sorvete de sabores diferenciados e dezenas de opções de pratos da culinária japonesa no Djapa.

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários