Escolha uma Página

Harumaki doce, frutas ou tempurá de sorvete: qual sua sobremesa preferida?

Harumaki doce

Depois de se deliciar com o rodízio japonês, quem consegue dar boa olhada no cardápio de sobremesas e resistir a um harumaki doce?

Essa versão do rolinho primavera é bastante apreciada pelos clientes do restaurante Djapa e pode ser encontrada em duas saborosas versões: sensação (morango com chocolate) e banana com goiabada.

Ambas as versões vêm acompanhadas de uma bola de sorvete e uma calda de morango, chocolate ou caramelo.

 

Harumaki doce e mais sobremesas no cardápio do Djapa!

O harumaki doce é apenas uma das opções que constam no cardápio de sobremesas do Djapa.

A versão clássica dos restaurantes japoneses, a banana flambada, claro que não poderia faltar. A fruta é levada ao fogo e mergulhada numa calda preparada com açúcar, suco de laranja, manteiga e conhaque. E vem acompanhada de uma bola de sorvete!

Outra opção de sobremesa é a versão doce do tempurá. São fatias de sorvete envoltas em uma massa de pão de ló preparada no próprio restaurante. O rolinho é congelado e, antes de ir para a mesa do cliente, é frito no óleo bem quente para ficar supercrocante. O prato é serviço com uma cobertura de morango, chocolate ou caramelo.

Para quem opta por comer frutas após a refeição, o Djapa oferece salada de frutas tradicional ou acompanhada de uma bola de sorvete. Há também o abacaxi servido com raspas de limão.

Já para quem prefere o tradicional sorvete, o cardápio é variado, com produção artesanal do próprio restaurante. Os sabores são: creme, morango, flocos e chocolate, canela, pera, banana com avelã e limão siciliano. Para os veganos, há uma versão vegana do sorvete de creme.

O restaurante Djapa também oferece aos clientes o mousse de chocolate – bastante elogiado pelos clientes –, o petit gateau e o creme de papaia com cassis.

LEIA MAIS: Comida japonesa: entenda os principais pratos

 

Onde saborear o harumaki doce em São Paulo?

Você pode provar as duas versões do harumaki doce e todas essas sobremesas em uma das três unidades do Djapa.

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários