Escolha uma Página

Happy hour combina com comida japonesa? Sim!

happy-hour

O tradicional happy hour com os amigos se torna ainda mais gostoso quando a comida é boa. E como nem só de almoços executivos e jantares vive um restaurante japonês, esta pode ser a pedida ideal para deixar os encontros ainda mais divertidos.

Do camarão empanado à robata, passando pelo bolinho de bacalhau, guioza, edamame e trouxinha de salmão, o Djapa conta com um cardápio amplo e cheio de opções deliciosas para o happy hour.

E não importa o gosto. Há pratos para todos os perfis, inclusive para quem não gosta de peixe ou tem uma dieta mais restritiva, como os vegetarianos e veganos.

Seja no Japão ou no Brasil, o happy hour tem um único objetivo: integrar as pessoas e estimular a socialização entre colegas de trabalho. É um momento para relaxar e esquecer as hierarquias e as burocracias que, muitas vezes, tomam grande parte do nosso dia a dia. E, por que não, fazer desse encontro uma experiência gastronômica?

LEIA MAIS: Comida japonesa: entenda os principais pratos

 

Happy hour com drinks e comida saborosa

happy-hour-no-rodizio-japones

No Japão é tradição levantar o copo e dizer “Kampai” – palavra japonesa equivalente ao “saúde”, no Brasil. Por isso, além de uma comida super-refrescante, leve e saborosa, o Djapa conta também com uma carta de drinks especiais.

LEIA TAMBÉM: Dicas para harmonizar drinks com comida japonesa

A ideia é justamente harmonizar a bebida com os pratos, tornando a experiência ainda mais única e versátil. Há opções com vodka, por exemplo, que combinam bem com alimentos que possuem pouca gordura e baixa concentração de carboidratos; e com whisky, gin e tequila. Mas, obviamente, a estrela é, quase sempre, o tradicional sakê, que pode, inclusive, ser consumido puro.

Para quem não abre mão da boa e velha cerveja, o cardápio conta com uma seleção minuciosa, que traz opções sutis e refrescantes, como a Pilsen, a American Lager, a Weizenbier e a Witbier.

Opções para um bom happy hour não faltam, mas é importante considerar e escolher pratos e bebidas que combinem entre si, trazendo equilíbrio, simplicidade e diversão.

 

Onde saborear boa comida japonesa durante o happy hour?

No Djapa você encontra o melhor – e mais diferente – happy hour do país. Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários