Escolha uma Página

Djapa está entre os melhores rodízios japoneses de São Paulo

rodizio japonês Djapa

O restaurante japonês oferece rodízio ilimitado que serve 42 pratos à vontade como ostras frescas e gratinadas, casquinhas de siri, camarão empanado, sashimi de polvo.

rodizio japonês no Djapa

O restaurante japonês Djapa, com unidades em Moema, Mogi das Cruzes, Arujá, virou referência no segmento de rodízio japonês. O Djapa Moema ocupa a primeira posição no ranking entre 875 restaurantes japoneses avaliados por clientes no Trip Adivsor. As unidades de Mogi e Arujá são as melhores avaliadas nas respectivas cidades. As edições de Comer e Beber, da Veja São Paulo, elegeu o restaurante Djapa Moema entre os 10 melhores rodízios de São Paulo nos últimos 3 anos seguidos.

Desde sua abertura, o restaurante japonês tem apostado na inovação ao oferecer um sistema de “rodízio de verdade”, em que os garçons circulam com os pratos pelas mesas. Até então, os restaurantes japoneses adotavam o nome “rodízio”, mas retiravam os pedidos logo na chegada do cliente.

No Djapa, também há pratos, indicados no cardápio com um asterisco, que precisam ser solicitados diretamente ao garçom por exigirem um manuseio mais delicado.
O sistema implantado pelo Djapa facilita a escolha dos pratos mais desejados e ainda evita o desperdício de alimentos.

O que mais impressiona os clientes é a qualidade e a variedade dos pratos: são 42 opções à vontade, além de 25 tipos de sushi e 13 recheios de temaki. Assim que o cliente chega recebe a explicação sobre o funcionamento do sistema do restaurante e são oferecidos as entradas: sunomono, vinagrete de lula e a salada Massao, que já se tornou um clássico do restaurante.

Enquanto isso, os sushis, que ficam circulando em travessas pelo salão do restaurante, são preparados na hora pela equipe de 9 sushimen, comandados pelo sushiman João Alcântara, que foi braço direito por 10 anos do lendário Shundi Kobayashi. Se os clientes tiverem alguma preferência, que não esteja circulando, pode solicitar seus sushis diretamente ao garçom.  Já os 13 recheios de temaki precisam ser sempre solicitados ao garçom para que a alga chegue sempre crocante na mesa. Outras travessas oferecem bolinho de bacalhau, camarão grande empanado, anéis de lula, pastéis variados, casquinha de siri.Outra estrela do restaurante são as ostras, servidas na versão natura e gratinada, que chegam diariamente de avião de Santa Catarina.No final, ainda há 8 opções de sobremesa (já inclusas no rodízio) para escolher.

Não comer peixe cru não é mais motivo para não conhecer o Djapa. O restaurante japonês oferece o “rodízio vegetariano de verdade”. Até hoje, os restaurantes apenas eliminavam os pratos com carne para oferecer a opção vegetariana. O Djapa criou diversos pratos exclusivos para compor os mais de 20 itens, sem contar as variações de sushi.

4 Comentários

  1. José Eduardo

    Qual o valor do rodizio ?

    Responder
  2. Jessica Ribeiro

    Gostaria de saber sobre o rodízio e horários de funcionamento

    Responder
    • Ariane Coelho

      Boa tarde,
      Qual o valor do rodízio? Precisa fazer reserva?

      Responder
    • Joana

      Qual o valor do rodízio?

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *