Escolha uma Página

Djapa é o melhor restaurante japonês avaliado no TripAdvisor

certificado de excelência TripAdvisor 2017

As três unidades do Djapa ocupam a primeira colocação no ranking da rede social

OTrip Advisor é uma das principais referências de quem pesquisa restaurantes e viagens no mundo. Temos o maior orgulho pra dizer que o Djapa Moema ocupa a posição de número 1 entre os 887 restaurantes japoneses avaliados em São Paulo no Trip Advisor. Sabe o que é mais legal? O Djapa é o restaurante japonês melhor avaliado e o que recebeu maior número de avaliações dos clientes: 2.772 no total, dos quais 93% são positivas. Ou seja, quem vai, faz questão de contar para o mundo sobre a experiência gastronômica que viveu. Não é um feito qualquer. Afinal, São Paulo é uma das capitais gastronômica do mundo. Dos 37.793 restaurantes das mais diversas categorias avaliadas na cidade, o Djapa ocupa sempre as 20 primeiras posições. Isso mesmo: vamos repetir. Dos 37.793 restaurantes avaliadas na cidade, estamos sempre entre as 20 primeiras posições.

A façanha conquistada se estende às outras unidades. O Djapa Mogi ocupa a posição número 1 entre 996 restaurantes avaliados da cidade. Aqui é importante destacar que a conquista se refere aos restaurantes de todas as categorias – e não somente a de japonês. O mesmo vale para o Djapa Arujá, que ocupa o primeiro lugar entre os 193 avaliados da cidade.O respeito alcançado junto aos clientes se entende à crítica especializada, já que o Djapa Moema ocupa, desde sua abertura, a lista dos 10 melhores rodízios japoneses em lista divulgada pela Veja São Paulo em sua edição de Comer & Beber, a principal publicação que serve de referência no quesito restaurantes de São Paulo.

Por isso, este post é um agradecimento a todos os clientes, fornecedores e colaboradores que depositaram a confiança na nossa proposta de servir o melhor rodízio japonês de São Paulo, Mogi e Arujá.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *