Escolha uma Página

Djapa é uma das melhores opções de rodízio executivo

rodízio executivo Djapa

5 motivos para almoçar no restaurante japonês melhor avaliado no Trip Advisor

1 – Conheça o nosso rodízio executivo
O rodízio executivo, servido de segunda a sexta (exceto feriados), é uma excelente opção para almoçar no restaurante japonês melhor avaliado no  ranking do Trip Advisor. Dos 42 pratos  servidos no rodízio tradicional, a versão executiva não inclui apenas os frutos do mar. Só pra sentir um gostinho: 25 tipos de sushis, 13 recheios de temaki, 5 opções de teppan de salmão, empanado de carne/frango, peixe grelhado, bolinho de bacalhau, trouxinha de abóbora japonesa, entre outros. E, no final, são oferecidos 5 opções de sobremesa. O nosso cardápio completo está no site www.djapa.com.br

2 – Localização privilegiada
Na esquina das ruas Gaivota e Agami, em Moema, o restaurante fica em uma localização estratégica. É próximo de avenidas movimentadas como a Ibirapuera e a República do Líbano. Na chegada, conta com serviço de vallet ou, quem preferir, pode estacionar nas ruas próximas.
Fica a 5 minutos do metrô Moema.

3 – Excelente custo-benefício
O rodízio executivo é um excelente custo-benefício, pois permite acessar um dos melhores rodízios de São Paulo e saborear diferentes pratos em apenas uma visita ao restaurante. Há também o rodízio vegetariano executivo, com dezenas de opções de pratos, muitos deles exclusivos.

4 – Ambiente sofisticado para negócios
O ambiente amplo e sofisticado e confortável, permitindo que as mesas não fiquem grudadas. Não há sensação de claustrofobia que costuma acontecer em restaurantes que sufocam o cliente para ganhar mais mesas. O forro Heradsign, fabricado na Alemanha pela Knauf AMF, absorve o som para melhor conforto acústico. A privacidade e a discrição são fundamentais para qualquer reunião de negócios no almoço.

5 – Atendimento eficiente e ágil
O atendimento eficiente, educado e ágil da nossa equipe são sempre lembrados nas avaliações que recebemos pelas redes sociais. Estamos sempre com o sorriso aberto para receber quem nos escolheu. Contamos com um time de 4 maitres e um gerente que circulam pelo salão para resolver quaisquer problemas de atendimento no hora.

4 Comentários

  1. Fabio Costa

    Ola, o rodizio executivo custa $69 ou $109 ?

    Responder
    • Leelah Marketing

      Olá, o valor de R$ 69 foi na época em que este artigo foi publicado, em 2019. Por isso é importante que você acompanhe os valores atuais pelo site ou entrando em contato com o restaurante em nossas redes sociais. Esperamos por você lá no Djapa!

      Responder
  2. Vitória dos Santos

    Ola,
    Boa tarde!
    Por favor quais são os valores dos rodízios por gentileza e se quem é operado de cirurgia bariatrica tem algum desconto, após apresentação de carteirinha?
    Existe algum site de descontos nos rodízios completos?

    Responder
    • Leelah Marketing

      Olá! Não trabalhamos com descontos 🙂

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *