Escolha uma Página

Djapa ganha prêmio de melhor rodízio japonês da revista Go Where

rodízio japonês do Djapa

Restaurante foi eleito em votação popular promovida pela tradicional revista especializada em gastronomia

O restaurante Djapa, em Moema, foi eleito o melhor rodízio japonês de São Paulo, segundo votação popular pelo site da revista Go Where, especializada em gastronomia. “O prêmio é um dos mais importantes no cenário gastronômico do país. Estamos felizes em fazer parte desta história”, diz o sócio-proprietário José Miguel Hallage. “É um reconhecimento que nos mostra que estamos no caminho certo, pois quem nos escolheu foi o público”.
O Djapa já ocupa a primeira posição no ranking entre os 800 restaurantes japoneses avaliados no Trip Advisor e foi eleito o melhor restaurante japonês pelo voto popular pela revista Veja São Paulo.
Listamos 5 motivos para a eleição vitoriosa do Djapa:

1 – Proposta inovadora de rodízio
O sistema de rodízio em que os garçons servem metade do cardápio de mesa em mesa ajuda a dar maior agilidade no atendimento e evita desperdício já que os clientes escolhem apenas o que desejam.

2 – Variedade e qualidade caminham juntas
A incrível variedade de 42 pratos à vontade se soma à qualidade dos ingredientes oferecidos. O cardápio oferece ostras frescas e gratinadas, casquinha de siri, camarão grande empanado, 5 tipos de teppan de salmão, 13 recheios de temaki, 25 tipos de sushis, entre diversos outros pratos.

3 – Rodízio para todos os gostos
O rodízio do Djapa é para todos os gostos, mesmo para quem não come comida japonesa. Foi criado um rodízio vegetariano e vegano, com mais de 20 pratos, muitos deles  exclusivos.

4 – Atendimento personalizado
A nossa equipe está preparada para proporcionar a melhor experiência aos clientes. Basta dar uma lida nas avaliações das redes sociais para comprovar que o atendimento personalizado é um dos segredos do sucesso do Djapa.

5 – Ambiente moderno e localização privilegiada
Com decoração moderna e aconchegante, o Djapa recebe até 150 pessoas ao mesmo tempo, sem precisar deixar as mesas apertadas.

1 Comentário

  1. Larissa

    Olá!
    Gostaria de entrar em contato com o responsável por expansão de unidades.
    Obrigada!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *