Escolha uma Página

Conhece o cardápio de drinks com vodka do Djapa?

Você já imaginou harmonizar drinks com vodka e comida japonesa? Seja no happy hour ou para acompanhar um jantar ou almoço de celebração, a combinação é ideal para quem deseja refrescância, versatilidade e uma explosão de sabor.

Tradicionalmente mais neutra, a vodka combina bem com alimentos que possuem pouca gordura e baixa concentração de carboidratos, sendo capaz de realçar o sabor de determinados ingredientes. Ou seja, é o match perfeito com pratos tradicionais, como sushi e sashimi, passando pelo temaki e porções de shimeji.

Mas, nem tudo são flores: para deixar o momento ainda mais especial, é importante saber escolher um drink com vodka que acompanhe bem o prato – no rodízio ou à la carte – e que não roube a cena ou o sabor da comida.

 

Opções de drinks com vodka no restaurante Djapa

Uma pesquisa da Euromonitor International revelou que o Brasil está entre os 10 países que mais consomem vodka no mundo. Não à toa, por aqui os especialistas se aventuram em misturas diversas, que geralmente trazem frutas e outras bebidas na composição.

Quando falamos em comida japonesa, o ideal é que os drinks com vodka tragam um frescor natural, sem deixar de lado o adocicado. A bebida que acompanhará a refeição, conhecida pelos sabores sutis e delicados, também deve ser leve, refrescante e ter um sabor levemente ácido.

No DJapa, os bartenders desenvolveram duas opções que colocam essa teoria em prática, o Ninja e o Azuro.

O drink Ninja traz limão, maracujá, laranja e, claro, vodka.

Já Azuro é um pouco mais forte e contrasta o sabor do limão e da vodka com soda e curaçau blue.

LEIA MAIS: 8 drinques com saquê que você encontra no Djapa

Para quem não abre mão da boa e velha caipirinha, o restaurante conta também com opções que trazem a bebida na composição – e diversas frutas à escolha, como limão, maracujá, kiwi, morango, lichia e assim por diante.

Aliás, o cardápio de bebidas do restaurante Djapa é bastante vasto, permitindo que o cliente harmonize os pratos japoneses também com cervejas e vinhos.

Agora, queremos saber: qual é o seu drink com vodka favorito?

LEIA TAMBÉM: Djapa lança 4 drinks especiais. Você precisa conhecer!

 

Onde saborear um bom rodízio de sushi acompanhado de drinks com vodka?

No Djapa você encontra o melhor rodízio de sushi do país. Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários