Escolha uma Página

Seis razões para amar o rodízio japonês do Djapa

rodizio-japones-do djapa

Descubra por que o Djapa se tornou sinônimo de rodízio japonês em São Paulo

Você ama comida japonesa e está em busca de um restaurante. Mas como escolher a melhor opção? Só no Trip Advisor, uma das principais referências pra quem busca indicações de restaurantes e hotéis no mundo, existem 887 avaliações de restaurantes japoneses em São Paulo. Vamos puxar o sushi pro nosso lado e listar 6 motivos para você fazer uma visita ao Djapa (e olha que podíamos listar outras mil razões)

1 – Pesquise os melhores restaurantes japoneses

Se você fizer uma pesquisa na internet, vai descobrir que o Djapa é, na opinião de clientes e críticos, um restaurante japonês obrigatório para se conhecer. No próprio Trip Advisor, o Djapa ocupa a primeira posição no ranking entre os restaurantes japoneses melhores avaliados pelos clientes. Blogueiros, jornalistas e influenciadores já elegeram o Djapa entre os melhores rodízios de São Paulo. Clique aqui para saber mais.

2 – Variedade: 42 opções de pratos

O cardápio do rodízio tradicional do Djapa oferece  42 opções à vontade, sem contar os 25 tipos de sushi e 13 recheios de temaki (que chegam à mesa com a alga sempre crocante). Os outros destaques ficam por conta das ostras fresca e gratinada, camarão grande empanado, casquinha de siri, sashimi de polvo, entre outros. No final, ainda há 8 opções de sobremesa (já inclusas no rodízio) para escolher.

3 – Um restaurante para todos os gostos

O Djapa é um daqueles restaurantes raros que agradam aos mais diversos paladares e públicos. O cardápio variado permite atender quem prefere os pratos tradicionais (tem gohan, missoshiru, yakimeshi, yakissoba, teppan de anchova, niguiris) até quem está dando os primeiros passos na gastronomia japonesa e ainda não se adaptou ao peixe cru (tem pastelzinho, bolinho de bacalhau, teppan de filé mignon, hot roll).

4 – Sistema de rodízio japonês inovador

Desde sua abertura, o Djapa tem apostado na inovação ao oferecer um sistema de “rodízio de verdade”, em que os garçons circulam com os pratos pelas mesas. Até então, os restaurantes japoneses adotavam o nome “rodízio”, mas retiravam os pedidos logo na chegada do cliente. O sistema implantado pelo Djapa facilita a escolha dos pratos mais desejados e ainda evita o desperdício.

5 – Atendimento personalizado

O atendimento do Djapa já virou sua marca registrada: os garçons são sempre simpáticos, atenciosos e eficientes. Os quatros maitres circulam pelo salão e passam de mesa em mesa para conferir se o serviço está sempre em ordem. Assim, qualquer problema pode ser resolvido na hora.

6 – Ambiente aconchegante e sofisticado

O restaurante Djapa oferece ambiente amplo, moderno e aconchegante. Logo na entrada, um elevador para deficientes garante a acessibilidade ao salão. São 150 lugares bem distribuídos, onde o bem estar do cliente foi o principal critério levado em consideração. O forro Heradsign, fabricado na Alemanha pela Knauf AMF, absorve o som para melhor conforto acústico. Um deck circunda o salão principal e o teto retrátil é uma atração à parte para os dias mais quentes.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *