Djapa ganha prêmio de melhor rodízio japonês da revista Go Where

Restaurante foi eleito em votação popular promovida pela tradicional revista especializada em gastronomia

O restaurante Djapa, em Moema, foi eleito o melhor rodízio japonês de São Paulo, segundo votação popular pelo site da revista Go Where, especializada em gastronomia. “O prêmio é um dos mais importantes no cenário gastronômico do país. Estamos felizes em fazer parte desta história”, diz o sócio-proprietário José Miguel Hallage. “É um reconhecimento que nos mostra que estamos no caminho certo, pois quem nos escolheu foi o público”.
O Djapa já ocupa a primeira posição no ranking entre os 800 restaurantes japoneses avaliados no Trip Advisor e foi eleito o melhor restaurante japonês pelo voto popular pela revista Veja São Paulo.
Listamos 5 motivos para a eleição vitoriosa do Djapa:

1 – Proposta inovadora de rodízio
O sistema de rodízio em que os garçons servem metade do cardápio de mesa em mesa ajuda a dar maior agilidade no atendimento e evita desperdício já que os clientes escolhem apenas o que desejam.

2 – Variedade e qualidade caminham juntas
A incrível variedade de 42 pratos à vontade se soma à qualidade dos ingredientes oferecidos. O cardápio oferece ostras frescas e gratinadas, casquinha de siri, camarão grande empanado, 5 tipos de teppan de salmão, 13 recheios de temaki, 25 tipos de sushis, entre diversos outros pratos.

3 – Rodízio para todos os gostos
O rodízio do Djapa é para todos os gostos, mesmo para quem não come comida japonesa. Foi criado um rodízio vegetariano e vegano, com mais de 20 pratos, muitos deles  exclusivos.

4 – Atendimento personalizado
A nossa equipe está preparada para proporcionar a melhor experiência aos clientes. Basta dar uma lida nas avaliações das redes sociais para comprovar que o atendimento personalizado é um dos segredos do sucesso do Djapa.

5 – Ambiente moderno e localização privilegiada
Com decoração moderna e aconchegante, o Djapa recebe até 150 pessoas ao mesmo tempo, sem precisar deixar as mesas apertadas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Desenvolvido por
Leelah Marketing