Escolha uma Página

Como usar as “bolachas” acrílicas que ficam sobre a mesa

Eas são uma ferramenta útil que serve para oferecer maior privacidade e conforto aos clientes do Djapa

O Djapa é um restaurante japonês especializado em rodízio que preza pela excelência no atendimento ao cliente. Uma das ferramentas que oferecemos para proporcionar maior conforto e privacidade são as “bolachas” de acrílico que ficam sobre a mesa. Funciona de maneira simples: o lado verde, onde está escrito “Quero Mais” indica que o garçom pode continuar servindo os pratos. Mas se deixar virado para o lado vermelho (“Por ora estou satisfeito”) o serviço será interrompido.

Aqui vai a dica importante: muita gente só vira para o lado vermelho quando finaliza a sobremesa. Mas, caso o cliente deseje maior privacidade durante a refeição, basta deixar as bolachas da mesa viradas para o lado vermelho. Assim, ninguém será interrompido pelos garçons até que a bolacha seja virada para o lado verde novamente. Só assim o serviço será reiniciado.

O uso das bolachas sobre a mesa é importante já que o Djapa sempre oferece um sistema de rodízio inovador em que os garçons circulam com os pratos de mesa em mesa. Do total de 42 pratos, metade é servida neste sistema. A outra metade, sobretudo os pratos que precisam ser preparados na hora, deve ser solicitada diretamente ao garçom, conforme indica o cardápio que fica sobre a mesa.Esta é a nossa dica de hoje para melhorar cada vez mais sua experiência gastronômica no Djapa.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Desenvolvido por
Leelah Marketing