Escolha uma Página

3 pratos especiais que você encontra no Djapa

prato especiais comida japonesa

A comida tem o poder de nos transportar para outro mundo e, pensando nisso, o Djapa desenvolveu pratos especiais que são capazes de lhe dar uma passagem de ida e volta para o Japão.

De tentáculo de sashimi de lula e niguiri de salmão maçaricado, passando, ainda, por um enrolado de salmão com ebi furai, o restaurante aposta em tendências que fogem do tradicional e se destacam!

 

Conheça os pratos especiais do Djapa

Considerada patrimônio cultural da humanidade, a culinária japonesa se tornou uma das grandes paixões dos brasileiros – e dos paulistas de um modo geral! Afinal, com tantas opções e ingredientes que aliam nutrientes e sabor, fica difícil mesmo não se encantar.

Mas, você sabia que é possível ir muito além dos sushis e sashimis? Os pratos tradicionais da culinária japonesa ganharam novos rumos e adaptações para agradar ainda mais o paladar dos brasileiros.

Além do cream cheese e das frutas, por exemplo, novos tipos de peixes e frutos do mar foram adicionados ao menu, sem que as porções perdessem a delicadeza e o capricho. E é justamente por esse tipo de culinária permitir combinações incríveis e únicas, que nos últimos anos os chefs especializados passaram a criar ainda mais pratos especiais para seus clientes.

LEIA MAIS: Ostras no rodízio japonês? No Djapa tem!

 

Sashimi de lula

 

Em busca de uma porção diferente e, ao mesmo tempo, deliciosa? O sashimi de tentáculo de lula é o que você procura! Um dos pratos especiais mais famosos do Djapa alia sabor e frescor na medida certa.

 

Niguiri de salmão maçaricado

 

Para quem não é muito fã de sashimis ou está iniciando na culinária japonesa, o niguiri é uma excelente opção. A porção, que leva arroz, prensado em forma oval, e uma porção de salmão maçaricado por cima e ovas massagô, é exclusiva e promete surpreender no sabor.

 

Enrolado de salmão com ebi furai

 

Feito com camarão, um dos frutos do mar mais democráticos do mundo – e que está presente no dia a dia do brasileiro – este prato agrada praticamente todos os gostos. Isso porque consiste em um camarão empanado envolvido por um pedaço de salmão e cream cheese!

LEIA TAMBÉM: Casquinha de siri no restaurante japonês? Temos!

 

Onde saborear pratos especiais da culinária japonesa em São Paulo?

No Djapa você encontra diferentes opções e pratos especiais preparados especialmente para você e sua família.

Eleito um dos melhores rodízios de comida japonesa pela revista Veja Comer & Beber São Paulo 2018/2019, o restaurante Djapa oferece um sistema inovador de rodízio com pratos tipicamente orientais, incluindo ostras, camarão, lula, entre outros.

O Djapa nasceu em 2004, na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo. Anos depois, inaugurou sua segunda unidade, em Mogi das Cruzes (SP), e em 2014 chegou à capital paulista, com a casa de Moema, zona sul de São Paulo.

Com ambiente aconchegante e uma equipe sempre empenhada em atender bem, o Djapa funciona diariamente, no almoço e no jantar, com cardápio tradicional completo, menu executivo e vegetariano.

Além do reconhecimento da revista Veja, o Djapa foi escolhido como o restaurante japonês número 1 de São Paulo pelas avaliações do site TripAdvisor e ganhou o prêmio de melhor rodízio de comida japonesa da capital paulista pela revista Go Where Gastronomia e pela rádio Jovem Pan em 2019.

 

Se preferir, faça seu pedido pelo delivery!

As unidades Moema, Mogi e Arujá do Djapa atendem você pelo Biz Food! Para fazer seu pedido no Djapa Mogi, clique aqui.

Se você está mais perto da unidade Moema, clique aqui.

E para pedir os pratos do Djapa Arujá, clique aqui.

Você também pode fazer seu pedido pelo aplicativo iFood, escolhendo pratos das unidades Moema e Mogi.

Outra opção é pedir pelo telefone e retirar diretamente no restaurante, em horário agendado e com toda segurança. Contate-nos: 11 4726-8773 e 4726-5997 (Djapa Mogi) e 11 2691-2003 e 11 2691-2004 (Djapa Moema).

0 comentários